Termos e Condições


Confirmação da reserva:


Para garantir sua reserva, você pode optar por fazer apenas um sinal de confirmação no valor de 30% do valor total das diárias, ou optar por fazer o pagamento integral (100%), que podem ser feitos por cartão de crédito ou débito, transferência bancaria ou PIX.
Ao fazer a reserva diretamente pela nossa página, você será notificado por e-mail quando a reserva for efetivada


Política de Cancelamento:

No ato da reserva é cobrado 30% do valor total. Este valor não é reembolsável. Mas pode ser utilizado em outra reserva caso seja comunicado 30 dias que antecedem o check-in da reserva. Em caso de No-Show (não aparecimento do hóspede) será cobrado 100% do valor da reserva.

Mudanças e cancelamentos de reservas devem ser feitos diretamente através Whatsapp (48) 98466-4303


Check-in / Check-out

- Check-in às 14h
- Check-out até as 10h

- Perdas das chaves resultam em taxas de R$ 50,00


Pets


Aceitamos pets de pequeno porte desde que não atrapalhe o sossego dos demais hóspedes, sendo permitido a circulação apenas nos apartamentos com responsabilidade total dos hóspedes a possíveis danos causados.

Assim como você, seu animal de estimação é muito bem-vindo no Gaivotas.

Fumantes


Não é permitido fumar dentro dos apartamentos e áreas comuns fechadas. Caso seja detectado odor de cigarro nos quartos, será aplicada multa de R$ 200,00 para higienização do mesmo.

Roupas de cama e banho


Os enxovais (toalhas e lençóis) dos quartos são trocados a cada 03 dias.


Segurança


Não nos responsabilizamos por objetos de valor e/ou dinheiro deixados nas áreas comuns ou no interior dos quartos. Não nos responsabilizamos por perdas ou roubos. Lembre-se sempre de trancar seu apartamento e manter a chave em seu poder. Objetos de valor devem ser guardados nos cofres das unidades.

Visitantes


O acesso de visitantes é proibido. Caso seja identificada a presença de não-hóspedes no interior dos apartamentos, será aplicada multa no valor de uma diária extra integral, em nome do hóspede responsável pelos visitantes.
Silêncio


O silêncio deve ser absoluto após às 23h e até às 8h, sendo proibidos jogos, música alta, conversas em tom alto durante esse intervalo. Reclamações ou qualquer incômodo causado aos demais hóspedes, poderão resultar em multa.. Respeite seus colegas!




Estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo. Sendo assim, não deixe de nos contatar caso ocorram quaisquer imprevistos, modificações na sua reserva, alterações de data ou cancelamentos. E se tiver qualquer dúvida, fique à vontade em nos ligar!